quarta-feira, 22 de junho de 2011

INFORMAÇÕES IMPORTANTES - ÚLTIMAS RODADAS

Informativo do Campeonato Municipal de Xadrez Pensado de Paulo Afonso.

Conforme aprovado em reunião no último dia 11/06, nas dependências do Colégio Carlina, entre os participantes do Campeonato Municipal de Xadrez Pensado de Paulo Afonso, este informativo tem objetivo de informar e dar parâmetros para a continuidade e conclusão da referida competição.

Ainda participantes do referido campeonato:
- Artur Brito Neto;
- Albérico Barbosa Silva;
- Caio Everton Vieira;
- Guildys Raniere A. Silva;
- Heleno Rezende;
- Ítalo J. Torres Marcelino;
- João Evangelista Cordeiro;
- Josenaldo Santana;
- Lívio Fredson da Silva;
- Luiz Carlos Lima M. Filho;
- Marcos Delano Costa;
- Rui Eduardo Teixeira;
- Valdimir Devos;

Os participantes desistentes terão suas partidas já jogadas declaradas perdidas. Não haverá mais alteração da tabela de jogos.

Os participantes que até o dia 02/07/2011, não apresentarem um mínimo de seis partidas, entregues a Caio ou Valdimir, serão declarados desistentes e estarão sujeitos aos mesmos critérios acima citados. Aqueles que jogarem 6 ou mais partidas não serão declarados desistentes e suas partidas já jogadas terão validade.

No dia 3/7/2011, no Carlina, a partir das 8h30, serão jogadas as partidas restantes. Os ausentes serão declarados perdedores por WO. As partidas serão jogadas pela manhã e pela tarde com intervalo de 2 horas para almoço. Partidas onde os dois jogadores não compareçam, ambos perdem a partida e o resultado será (- x -).

Nenhum comentário:

Postar um comentário