quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CAMPEONATO

Em breve neste espaço, todas as informações relativas ao I Campeonato Municipal de Xadrez Pensado de Paulo Afonso (Shuring) que será realizado no ano de 2011 e terá início no dia 29 de janeiro no Clube Paulo Afonso-CPA às 13 horas.

A competição será realizada no formato Shuring com no máximo 20 competidores o(a) campeão(ã) municipal ABSOLUTO será conhecido(a) na semana de 07 a 13 de junho de 2011.

O formato da competição será xadrez pensado com tempo de reflexão de 61' x 61' (K.O.) em 19 rodadas, sendo que cada rodada será disputada em um período de uma semana, onde os competidores se encontrarão, disputarão as suas partidas (anotando as mesmas) e posteriormente, enviarão o resultado, juntamente com a anotação ao comitê organizador, responsável pela coordenação do evento.

Para se inscrever na competição, o jogador deve enviar e-mail para: xadrezpauloafonso@yahoo.com.br, informando nome completo, data de nascimento e instituição que representa até a data limite de 21 de janeiro de 2011.

Importante observar que o número limite de participantes será de 20 enxadristas e você pode conferir se a inscrição já está ativa na aba COMPETIDORES.

Maiores detalhes sobre a competição você pode obter no link REGULAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário