sábado, 15 de janeiro de 2011

INSCRIÇÕES ENCERRADAS - CONFIRA, A SEGUIR, INFORMAÇÕES IMPORTANTES


INFORMAÇÕES IMPORTANTES


O I Campeonato Municipal de Xadrez Pensado de Paulo Afonso, já tem data para iniciar e será no próximo dia 29 de janeiro, nas dependências do Clube Paulo Afonso-CPA com início previsto para às 13 horas.

Com as inscrições finalizadas veja informações importantes no REGULAMENTO da competição, e logo a seguir, algumas informações importantes:

1) Primeiramente, no encontro marcado para o dia 29 de janeiro, iremos esclarecer todas as dúvidas sobre a competição, regulamento e como ela será desenvolvida. Pedimos aos enxadristas inscritos no campeonato, que leiam atentamente o regulamento da competição e caso ocorra alguma dúvida, esclareçam-na(s) na referida data.

2) O Pagamento da inscrição no campeonato pode ser realizado da seguinte forma:

a) mediante depósito bancário no Banco do Brasil S.A. - agência 4225-0, conta corrente n° 40.000-9 no valor de R$ 7,00 (sete reais). Caso opte por depósito, deve levar o comprovante no dia 29 de janeiro;
b) diretamente aos membros da diretoria do XPA, Valdimir Devos, Caio Everton Vieira ou Luiz Carlos Lima Melo Filho ou;
c) pagamento no dia 29 de janeiro, início da competição, diretamente com membros da diretoria.

3) Caso algum jogador não puder estar presente na rodada de abertura, é imprescindível que este, encaminhe um e-mail à diretoria do XPA (xadrezpauloafonso@yahoo.com.br) informando, antecipadamente, sua ausência, para que não seja punido com a perda dos pontos nesta rodada.

4) Finalmente, informamos que no link TABELA DE JOGOS encontram-se todos os confrontos do campeonato, bem como, as datas para a realização dos jogos. No link COMPETIDORES, encontram-se todos jogadores inscritos no evento e que desde já, estão convocados para a rodada de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário